Home Futebol Grêmio terá seis mudanças contra o Bahia; veja a provável escalação

Grêmio terá seis mudanças contra o Bahia; veja a provável escalação

Em casa, Grêmio recebe o Bahia na 17ª rodada da Série A; veja o provável time

Por Eder Bahúte em 20/08/2021 16:40 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Neste sábado (21) Grêmio x Bahia se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma importante vitória no meio de semana, o Tricolor quer mais um triunfo para seguir na fuga do rebaixamento.

Escalação do Grêmio contra o Bahia

Para esta partida, Felipão será obrigado a fazer mudanças na equipe. O lateral Vanderson e o volante Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Além deles, Maicon e Alison estão entregues ao departamento médico

Por outro lado, Pedro Geromel cumpriu a automática diante do Cuiabá e fica novamente à disposição. Assim como Kannemann, recuperado de dores no joelho esquerdo. No meio-campo, fica a dúvida em relação a montagem do setor. Villasanti deve ter ao lado Fernando Henrique e Jean Pyerre. O garoto Sarará corre por fora.

Neste momento, o Tricolor é vice-lanterna do Brasileirão, com 13 pontos, e pode pular para 17º, desde que América-MG e Sport tropecem.

A provável escalação do Grêmio diante do Bahia é a seguinte: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Borja.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 21/08/2021 – 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos RN)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Borja.

BAHIA (Técnico: Bruno Lopes)

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

LEIA MAIS:

Exit mobile version