Home Futebol Guardiola surpreende e fala sobre as chances de ter Messi no City

Guardiola surpreende e fala sobre as chances de ter Messi no City

Barcelona e Messi não chegaram a um acordo e argentino agora está livre no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro de Lionel Messi é o grande mistério deste mercado da bola. Após anunciar oficialmente sua saída do Barcelona, o craque argentino passou a ter seu nome especulado em várias equipes da Europa. Entre elas, o Manchester City, comandado por Pep Guardiola e com quem possui ótima relação.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Guardiola foi questionado se Messi estaria nos planos do clube inglês. O espanhol tratou logo de encerrar qualquer possibilidade e justifica o investimento alto feito em outro atleta como motivo principal.

Guardiola, inclusive, se mostrou surpreso com a saída repentina do camisa 10. “No momento, não está nos nossos planos (Contratar Messi). Gastamos milhões de libras em (Jack) Grealish. E ele vai usar o número 10. E achávamos que Leo (Messi) ficaria no Barça”, disse o técnico espanhol.

PUBLICIDADE

Messi se tornou o maior jogador da história do Barcelona. Em 17 anos vestindo a camisa do clube catalão, foram 778 jogos e 672 gols marcados. Neste período, foram quatro títulos da Champions, três Mundiais de Clubes e 10 Espanhóis, entre outros.

Messi no PSG

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o PSG reabriu negociações com os representantes do atleta. A tarefa, porém, não é das mais fáceis. Contudo, os franceses acreditam que com o argentino livre, as chances de um ‘sim’ são maiores.

Caso PSG feche com Messi, o camisa 10 novamente atuaria com Neymar. A dupla esteve junta no Barcelona.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE