Home Futebol Mercado da Bola: Clube faz nova proposta pela contratação de Pratto

Mercado da Bola: Clube faz nova proposta pela contratação de Pratto

Livre no mercado da bola, Pratto teria preferência em atuar fora da Argentina

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Lucas Pratto segue como uma das grandes interrogações do mercado da bola. Após rescindir o contrato com o River Plate, o argentino ainda não definiu qual será o seu próximo clube na carreira. Recentemente, o atacante recusou uma primeira investida do Vélez Sarsfield.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o canal ‘TyC Sports’ noticiou que Pratto estaria no aguardo de uma oferta do Atlético-MG, clube que defendeu entre os anos de 2015 e 2016. Até o momento, porém, nenhum contato por parte dos mineiros foi estabelecido.

Nesta quinta, o jornalista Germán Garcia Grova informa que o Vélez segue com o desejo de ter Pratto em seu elenco. A princípio, segundo ele, uma nova proposta foi feita. Ainda de acordo com Grova, ‘Urso’ acredita que possa ainda aparecer algo fora da Argentina.

PUBLICIDADE

Recentemente, em entrevista nesta semana ao canal TyC Sports, Pratto foi questionado se o próximo destino será Brasil ou Argentina. O jogador se esquivou, mas já avisou que busca um projeto capaz de brigar por títulos.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“A ideia é escutar a todos. Na verdade quero um lugar com condições de competir e ser campeão, minha carreira sempre foi assim. Competir em alto rendimento em equipes importantes, lutando por títulos. Veremos as propostas que apareçam, quero um clube que queira contar comigo, tanto desportivo como humanamente”, respondeu.

Ao longo de sua carreira, Pratto defendeu Tigre-ARG, Lyn-NOR, Boca Juniors, Unión de Santa Fe, Universidad Católica-CHI, Genoa-ITA, Vélez Sarsfield, Atlético, São Paulo, River Plate e Feyenoord. Com a camisa do Galo, foram 2 gols em 107 apresentações.

Lucas Pratto está livre no mercado da bola desde a semana passada, quando acertou sua rescisão de contrato com o River Plate.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE