Reforço contratado, interesse por ‘fico’ de atacante e revelações de dirigente: notícias do Grêmio hoje (14)
Torcedores.com traz os principais destaques do Tricolor neste sábado (14)
Divulgação
Buscando se aproximar da saída do temido Z4, o Grêmio entra em ação neste sábado (14), às 21h (de Brasília) em confronto direto contra o São Paulo, no Morumbi. Enquanto o embate da 16ª rodada não chega, se liga nos fatos que foram destaque no Imortal nas últimas horas.
Após um intensa “novela”, o Grêmio fechou a contratação do atacante Jaminton Campaz, do Tolima, da Colômbia. A informação foi confirmada no final da noite de ontem (13) pelo jornalista Vágner Martins. O jogador colombiano deve desembarcar em POA no início da próxima semana.
Horas antes da suposta confirmação do acerto, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan falou sobre o assunto e não cravou o fechamento da negociação.
Em entrevista à “Rádio Gáucha”, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Marcos Herrmann atualizou o torcedor sobre alguns assuntos do clube. Questionado sobre a eventual chegada de Campaz, o dirigente revelou que o Grêmio evoluiu nas tratativas, mas pregou cautela.
Herrmann ainda falou sobre a discussão acerca da renovação contratual com o atacante Ferreira, enfatizando o clima amistoso entre as partes e comentou acerca do interesse em Diego Valoyes, do Talleres.
Querendo respirar na luta contra o descenso, o Tricolor encara o São Paulo neste sábado (14), na capital paulista, e terá uma série de problemas. Ao todo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá sete baixas, a maioria delas por problemas de lesão. Ficam de fora, Diego Souza, Diego Churín, Ferreira, Kannemann, Guilherme Guedes e Leo Gomes. Além do sexteto que é desfalque por lesão, o recém-chegado Villasanti também não joga.
El Tricolor! Chegada de Villasanti aumenta a legião estrangeira na ‘Era Bolzan Jr’ no Grêmio

