Home Esportes Olímpicos Isaquias Queiroz é recebido com festa no Brasil e chega já pensando em casamento

Isaquias Queiroz é recebido com festa no Brasil e chega já pensando em casamento

Campeão olímpico em Tóquio, Isaquias Queiroz vai se casar com Laina Guimarães e, depois, inicia o ciclo rumo a Paris 2024

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O campeão olímpico Isaquias Queiroz já está de volta ao Brasil. O medalhista de ouro na canoagem C1 1.000m desembarcou em São Paulo na noite de segunda-feira e foi recebido com muita festa no aeroporto.

PUBLICIDADE

Um grupo de pessoas segurava cartazes com frases de apoio a Isaquias Queiroz.

O Flamengo, clube que o atleta representa, compartilhou o momento em suas redes sociais. “Isaquias desembarcou no Brasil neste momento e recebeu muito carinho. Que recepção!”, escreveu no perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Isaquias Queiroz já vai iniciar seu ciclo para os Jogos de Paris 2024. Mas, antes, ele tem um outro desafio: o casamento com Laina Guimarães.

O casal já tem um filho, Sebastian, que tem esse nome por conta do alemão Sebastian Brendel, rival de Isaquias na canoagem e que não conseguiu medalha em Tóquio 2020.

E MAIS

Erica Sena leva punição na última volta e perde a medalha de bronze nos 20km da marcha atlética

Quinto menor país do mundo foi a Tóquio com apenas cinco atletas. E conquistou três medalhas

PUBLICIDADE

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista