O Quarterback Joe Burrow não está indo muito bem no Training Camp. Desde a semana passada, estão surgindo notícias de que Burrow está lançando muitas interceptações e sendo inconsistente nos passes.
Porém, no último sábado (7), o Quarterback do Cincinnati Bengals falou sobre os seus problemas nos treinos. Segundo o QB, eles são “coisas mentais”, apesar de estar se sentindo bem em relação à recuperação do seu joelho.
“É frustrante agora, ainda mais não me sentindo eu mesmo”, disse Burrow. “Sei que tenho trabalhado para fazer o meu joelho ficar bom, meu corpo ficar pronto. Agora é confiar nas minhas habilidades, confiar no meu trabalho, confiar em tudo. Quando nos aproximarmos do jogo 1 (da temporada regular) e isso ainda estiver acontecendo, então o botão de pânico será ligado. Mas, agora, não há nenhum botão de pânico”.
Selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2020, Joe Burrow jogou 10 partidas na temporada passada. Porém, enfrentando o Washington Football Team na semana 11, Burrow rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho esquerdo. Além disso, o ligamento cruzado posterior e o menisco foram parcialmente rompidos. Desde então, o Quarterback não entrou mais em campo.
Anteriormente, no último final de semana, Zac Taylor, treinador principal do Cincinnati, afirmou que Burrow não participará do primeiro jogo da pré-temporada.
Recentemente, o QB de 24 anos pediu aos técnicos dos Bengals que colocassem jogadores ao redor do pocket. Dessa forma, ele poderia se acostumar com os oponentes girando ao seu redor enquanto olha para o campo.
Estatísticas de Burrow na temporada passada
Nos 10 jogos que atuou em 2020, Joe Burrow completou 65,3% dos passes para 2.688 jardas, 13 touchdowns e cinco interceptações. Por fim, o Cincinnati Bengals teve uma campanha 2-7-1 enquanto o Quarterback esteve em campo.
LEIA MAIS
Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas
Joe Burrow dá nota D para estreia na NFL, mas pontua: “Não fizemos jogadas o suficiente”

