Home Futebol Jogador do Corinthians revela ameaças de morte no ex-clube

Jogador do Corinthians revela ameaças de morte no ex-clube

Gustavo Mosquito saiu brigado do Coritiba e assinou com o Corinthians em 2018

Por Marcel Rauen em 26/08/2021 08:03 - Atualizado há 3 anos

Corinthians
Daniel Augusto Jr/Corinthians

Revelado pelo Coritiba, Gustavo Mosquito nunca jogou profissionalmente pelo Coxa e saiu brigado do clube após seus empresários não acertarem a renovação contratual em 2018.

O jovem atleta chegou a treinar separado do elenco do Coxa a mando da diretoria por causa do imbróglio. Questionado durante participação no programa Bolívia Talk Show, do canal Camisa 21, no YouTube, se havia se arrependido de sair da forma que saiu do clube paranaense, Mosquito foi direto.

Não me arrependi. Eles pegaram pesado. Não quiseram entrar em nenhuma negociação. Quiseram me deixar encostado mesmo um ano. O (técnico) Eduardo Baptista chegou lá e eu estava treinando separado. Ele me deu a oportunidade de treinar (com o grupo) e eu treinava bem. Ele pediu até para eu jogar na época, mas a diretoria não deixou“, disse Mosquito.

Mas tudo é aprendizado. Não tenho nenhuma mágoa do Coritiba e fico feliz por ter vindo para cá (Corinthians) e as coisas estão dando certo agora“, completou.

Eu não tenho nenhuma mágoa do clube. Acho que foram eles que pegaram pesado. Eu recebi muita ameaça de morte. Eu e minha família na época. As pessoas não sabem muito bem o que aconteceu…“, explicou.

O presidente da época, por mais que tenha feito uma sacanagem… é bola para frente, vida que segue“, finalizou o atacante.

Próximo compromisso do Corinthians

Em recuperação no Brasileirão e atualmente na sexta colocação, com 24 pontos, o Timão visita o Grêmio neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada da competição.

Assista ao programa com Gustavo Mosquito:

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version