Home Mídia Esportiva Jogos de Flamengo e Fluminense na Libertadores ganham nova opção de transmissão; confira

Jogos de Flamengo e Fluminense na Libertadores ganham nova opção de transmissão; confira

Flamengo enfrenta o Olimpia, enquanto o Fluminense encara o Barcelona do Equador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Os torcedores de Flamengo e Fluminense ganharam uma nova alternativa para assistir aos jogos dos dois clubes nas quartas de final da Libertadores 2021. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou que os duelos de ida terão transmissão ao vivo também pelo Facebook.

PUBLICIDADE

Inicialmente, as partidas Olimpia x Flamengo, marcada para esta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), e Fluminense x Barcelona, nesta quinta (12), às 21h30, teriam transmissão exclusiva do canal paga FOX SPORTS.

LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta saída de mais um “reforço” pedido por Rogério Ceni

PUBLICIDADE

No entanto, após acerto da Conmebol com a rede social os duelos serão exibidos também no FACEBOOK WATCH.

Os dois jogos de volta também deverão ser transmitidos na rede social, mas ainda não há uma confirmação.

Veja onde assistir aos jogos das quartas de final da Libertadores:

QUARTA (11/8)

19h15: Olimpia x Flamengo – FOX SPORTS e FACEBOOK

PUBLICIDADE

QUINTA (12/8)

Fluminense x Barcelona – FOX SPORTS e FACEBOOK

Flamengo tem desfalques e Flu deve ter reforço

Para a partida de ida, o Flamengo não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de lesão no joelho, e ainda com o centroavante Pedro, que sofreu uma entorse no tornozelo na goleada sofrida diante do Internacional no fim de semana.

Já no Fluminense o técnico Roger Machado deve ter o retorno do zagueiro Nino, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, com a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso (do Japão), como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro… Temos que esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores.”

LEIA MAIS: