Home Futebol Jornalista revela ‘falta de respeito’ de Messi na Copa América e ironiza torcida de brasileiros para Argentina: “Vai tomar no c…”

Jornalista revela ‘falta de respeito’ de Messi na Copa América e ironiza torcida de brasileiros para Argentina: “Vai tomar no c…”

Messi tentou ignorar a imprensa brasileira após a conquista do título, mas a Conmebol impediu o ‘planejamento’ do camisa 10

Por Danielle Barbosa em 09/08/2021 14:42 - Atualizado há 4 anos

Buda Mendes/Getty Images

Há cerca de um mês, Lionel Messi se destacava com a conquista da Copa América, seu primeiro título com a seleção da Argentina. Em entrevista ao podcast PodPorco, o repórter André Galvão, do SBT, que foi o canal responsável pela transmissão da competição na TV aberta, revelou uma história curiosa envolvendo a passagem do craque argentino pelo Brasil durante o período de disputa da competição.

Segundo André Galvão, Messi ignorou o SBT durante toda a competição e tentou ignorar a imprensa brasileira após a final vencida diante do Brasil, no Maracanã, mas a Conmebol acabou intervindo na situação a favor dos jornalistas brasileiros que estavam aguardando pela entrevista coletiva do argentino após a partida.

“Quem estava cobrindo a Argentina era a Fernanda Arantes. Vai um bastidor aqui pra vocês: o Messi, na Copa América inteira, só atendeu a imprensa argentina. Ele ignorava a reportagem do SBT. A Fernanda estava em todos os jogos. Ela fez todos os jogos da Argentina, e todas as vezes que o Messi ia dar entrevista, ele só dava entrevista para a imprensa argentina”, relatou André Galvão, que mencionou o episódio após a final.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMRXo2YWh0TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Na final, o Messi fugiu de todas as formas. Todo mundo queria ouvir o Messi, mas ele fugiu e não deu entrevista no campo. No vestiário, ficou lá aquela cena famosa dele com Neymar e depois ele entrou no vestiário. Ele [Messi] apareceu às 2h30 da manhã para falar com a imprensa. Sabe o que o assessor de imprensa da Argentina fez? Ele chegou com o Messi – tinha uns cinco ou seis caras da imprensa argentina, a Fernanda, do SBT, e o Eduardo de Meneses, da ESPN Brasil – e avisou que ele só iria falar com a imprensa da Argentina. Os caras da Conmebol foram f*** e falaram ‘vai o c***, coloca ele aí e ele vai falar com todo mundo’. Aí fizeram um planejamento lá. P*** falta de respeito”, disparou.

O repórter do SBT ainda questionou a torcida de brasileiros para a Argentina na decisão da Copa América. “E ainda tem gente que torce pra Argentina. Vai tomar no c***! Essas pessoas podem torcer pra quem quiser, mas elas não têm essa convivência. A gente que convive, sabe. (…) Quando a gente convive, a gente pega um certo ranço. A Conmebol realmente foi f*** e colocou o Messi lá no meio pra falar com todo mundo. Ele só respondeu os argentinos, mas pelo menos os brasileiros tiveram o direito de colocar o microfone lá e ouvir o que ele tinha pra falar”, completou.

Confira a entrevista de André Galvão na íntegra:

YouTube video player

LEIA MAIS:
Messi no PSG? Relembre números e lances da parceria com Neymar nos tempos de Barcelona
Camisa 10 com Neymar, disputa por pênaltis e mais: como possível ida de Messi para o PSG pode ser um ‘problema’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version