Home Lutas José Aldo diz que não tem interesse em revanche com McGregor

José Aldo diz que não tem interesse em revanche com McGregor

Rumores da possibilidade de uma nova luta com o irlandês não interessam ao brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

José Aldo x Conor McGregor 2? Ao menos é o que muito da imprensa especializada em MMA passou a surgir desde que o brasileiro venceu Pedro Munhoz no UFC 265 e depois da derrota do irlandês para Dustin Poirier no UFC 264. Mas as sugestões de um novo encontro entre os dois não comovem o manauara a fazer ‘lobby’ pelo combate.

O ex-campeão dos penas deu entrevista ao site MMAFighting e disse que ‘não tem interesse’ algum em buscar uma revanche com o ‘Notorious’. Mesmo este sendo seu desejo durante anos desde a histórica derrota para o irlandês no UFC 194, em 2015, buscando vingar o nocaute de 13 segundos imposto pelo rival;

“Eu não me vejo lutando de novo com o Conor. Nunca. Não posso dizer nunca, talvez até aconteça, mas não é o rumo que eu tomei. Hoje eu torço por ele, espero que ele se recupere da lesão e lute de novo no mais alto nível e volte a ser campeão. Assim, eu e ele sempre estaremos ligados. Não me importa se um estiver em alta e o outro em baixa. Nossos nomes estarão para sempre conectados e assim um leva o outro junto”, declarou Aldo.

PUBLICIDADE

Nos anos em que José Aldo tentou a revanche contra McGregor, o UFC sempre se manteve longe de aceitar a demanda do brasileiro, mesmo com a demanda por revanches e até trilogias acontecendo nos últimos anos. O brasileiro até disse ‘estranhar’ o fato de que somente quando o grande astro do Ultimate está no talvez momento mais complicado da carreira é que o assunto de uma nova luta entre os dois volta à tona.

“É isso que não entendo, cara. Quando (a revanche) deveria ter acontecido, assim como as outras revanches e trilogias, ninguém pensou nisso e nunca tive essa chance e a gente foi por caminhos diferentes. Agora que a coisa se inverteu, parece que é obrigação deles fazer isso”, declarou.

LEIA MAIS


Khabib diz que comprou ações do UFC: “Vejo muitas perspectivas boas

PUBLICIDADE