Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Saints assinam com Kwon Alexander por uma temporada

O Linebacker disputou sete partidas pelos Saints na temporada passada, após ser trocado pelos 49ers

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Christian Jenkins/New Orleans Saints

O New Orleans Saints chegou a um acordo com Kwon Alexander e o Linebacker assinou com a equipe por uma temporada nesta terça-feira (3). De acordo com Adam Schefter, jornalista da ESPN dos EUA, o contrato será de US$ 3 milhões.

Alexander se tornou agente-livre após ter o contrato terminado pelos p´roprios Saints. Anteriormente, ele jogou pelo San Francisco 49ers até novembro, quando foi trocado para os Saints por Kiko Alonso.

O Linebacker entrou em campo em 12 partidas na temporada passada, sendo cinco pelos 49ers e sete com o uniforme dos Saints. Nesse ínterim, Alexander somou 57 tackles totais, três tackles para perda de jardas e dois Quarterbacks hits. Além disso, ele teve quatro passes desviados e dois fumbles forçados. Após a semana 16, o jogador foi colocado na injured reserve após lesionar o tendão de Aquiles contra os Vikings.

Kwon Alexander, que nesta terça completou 27 anos, iniciou a carreira no Tampa Bay Buccaneers. Após ser draftado na 4ª rodada no Draft de 2015, Alexander ficou quatro temporadas nos Bucs. Posteriormente, depois de jogar apenas seis partidas em 2018, o LB foi contratado pelo San Francisco 49ers no ano seguinte. No entanto, ele esteve em só oito jogos naquela temporada.

Por fim, Alexander foi ao Pro Bowl em 2017, após somar 97 tackles, sendo sete for loss, três QB hits, uma interceptação retornada para touchdown, quatro passes desviados e um fumble forçado.

LEIA MAIS

NFL: Michael Thomas deve perder o início da temporada por causa de lesão no tornozelo

NFL: Browns estendem o contrato do Running Back Nick Chubb