Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Browns estendem o contrato do Running Back Nick Chubb

Nas últimas temporadas, Chubb tem sido um dos melhores corredores da NFL

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Matt Starkey/Cleveland Browns

Na noite deste sábado (31), o Cleveland Browns assinou a extensão contratual do Running Back Nick Chubb.

Segundo o jornalista Ian Rapoport da NFL Network, as partes concordaram em um acordo de três e US$ 36,6 milhões. Além disso, Chubb vai receber 20 milhões de dólares garantidos.

É provável que Chubb seja um dos melhores jogadores da sua posição na NFL. Só para ilustrar, ele terminou as temporadas 2019 e 2020 entre os 10 RBs em jardas corridas, touchdowns terrestres e média de jardas por carregada.

Na temporada passada, por exemplo, o principal Running Back dos Browns participou de 12 jogos e correu para 1.067 jardas e anotou 12 touchdowns terrestres.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2018, Nick Chubb já disputou 44 partidas na carreira. Nesse ínterim, ele soma 3.557 jardas terrestres, 28 touchdowns corridos e dois recebidos. Curiosamente, nas três temporadas na liga, ele teve média de cinco ou mais jardas corridas por tentativa.

Chubb, de 25 anos, deve dividir carregadas com o parceiro de backfield Kareem Hunt no Cleveland Browns. Dessa forma, a dupla encabeça um dos melhores jogos corridos da NFL, que foi o terceiro com mais jardas (2.374) e o quinto em touchdowns (21) em 2020.

Por fim, o contrato de calouro de Chubb vai vencer após a temporada, com salário base de 920 mil dólares.

LEIA MAIS

NFL: Ainda “não há impulso atual” para extensão contratual de Josh Allen

Baker Mayfield: “Alguma coisa será feita neste verão”, dizem agentes do jogador sobre extensão contratual