Home Outros Esportes NFL: Browns estendem o contrato do Running Back Nick Chubb

NFL: Browns estendem o contrato do Running Back Nick Chubb

Nas últimas temporadas, Chubb tem sido um dos melhores corredores da NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Na noite deste sábado (31), o Cleveland Browns assinou a extensão contratual do Running Back Nick Chubb.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Ian Rapoport da NFL Network, as partes concordaram em um acordo de três e US$ 36,6 milhões. Além disso, Chubb vai receber 20 milhões de dólares garantidos.

É provável que Chubb seja um dos melhores jogadores da sua posição na NFL. Só para ilustrar, ele terminou as temporadas 2019 e 2020 entre os 10 RBs em jardas corridas, touchdowns terrestres e média de jardas por carregada.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, por exemplo, o principal Running Back dos Browns participou de 12 jogos e correu para 1.067 jardas e anotou 12 touchdowns terrestres.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2018, Nick Chubb já disputou 44 partidas na carreira. Nesse ínterim, ele soma 3.557 jardas terrestres, 28 touchdowns corridos e dois recebidos. Curiosamente, nas três temporadas na liga, ele teve média de cinco ou mais jardas corridas por tentativa.

Chubb, de 25 anos, deve dividir carregadas com o parceiro de backfield Kareem Hunt no Cleveland Browns. Dessa forma, a dupla encabeça um dos melhores jogos corridos da NFL, que foi o terceiro com mais jardas (2.374) e o quinto em touchdowns (21) em 2020.

Por fim, o contrato de calouro de Chubb vai vencer após a temporada, com salário base de 920 mil dólares.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: Ainda “não há impulso atual” para extensão contratual de Josh Allen

Baker Mayfield: “Alguma coisa será feita neste verão”, dizem agentes do jogador sobre extensão contratual

 

PUBLICIDADE