Home Futebol Liverpool tem dúvidas para estreia contra Norwich; veja a provável escalação

Liverpool tem dúvidas para estreia contra Norwich; veja a provável escalação

Liverpool faz seu primeiro jogo oficial na temporada neste sábado, fora de casa, pela Premier League

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Norwich x Liverpool se enfrentam neste sábado (14), às 13h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Premier League 2021/22, no estádio Carrow Road, em Norwich (ING). Para o duelo, o técnico Jürgen Klopp tem ao menos duas dúvidas na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Norwich

No lado dos Reds, Klopp ainda não sabe se poderá contar com os meio-campistas Thiago Alcântara e Jordan Henderson, dúvida que só será desfeita horas antes da partida.

LEIA TAMBÉM: Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e mais: veja data limite para inscrições de novos jogadores

PUBLICIDADE

“Os dois começaram a treinar tarde (em relação aos demais jogadores), então a pré-temporada deles começou na semana passada e eles precisam de treinos porque não nos preparamos para apenas um jogo, nos preparamos para uma temporada completa com muitos jogos”, explicou o treinador alemão do Liverpool.

Já os desfalques confirmados por causa de lesões são o zagueiro Curtis Jones e o lateral-esquerdo Andy Robertson, com problemas de concussão e tornozelo, respectivamente.

Desta forma, a provável escalação do Liverpool diante do Norwich tem: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk, Tsimikas; Fabinho, Thiago Alcântara, Milner (Henderson); Salah, Firmino, Sadio Mané.

O time da Terra dos Beatles busca recuperar o título da Premier League. Depois da excelente campanha na temporada 2019/20, quando levantou o caneco, a equipe comandada por Jürgen Klopp terminou a temporada passada na terceira posição e sofreu muito com as graves lesões de jogadores importantes como Henderson e Van Dijk.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ficha técnica para Norwich x Liverpool

Competição: Campeonato Inglês 2021/22
Data: 14 de agosto de 2021, sábado
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Carrow Road, em Norwich (ING)
TV: ESPN BRASIL

LEIA MAIS: