Home Futebol Lucas Lima no Fortaleza? Relembre alguns jogadores recuperados por Vojvoda

Lucas Lima no Fortaleza? Relembre alguns jogadores recuperados por Vojvoda

Treinador vem sendo especialista nesse quesito

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Fortaleza é mais um clube interessado na contratação de Lucas Lima, sendo assim, se junta ao Bahia na disputa pelo meia. De fato, as atuações e expectativas acerca do jogador no Palmeiras não foram correspondidas em boa parte da sua passagem, unidas primordialmente ao alto salário.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Lucas Lima já demonstrou ser um jogador extremamente técnico em clubes como Sport e principalmente, no Santos. As boas atuações do meia, o levaram inclusive a convocações para a Seleção e interesse de gigantes europeus. Sendo tratado naquela época como o melhor meia atuando no Brasil.

Agora com o recente interesse do leão, o jogador pode receber uma nova oportunidade, não só em minutos, mas trabalhando com Juan Pablo Vojvoda. O treinador argentino vem apresentando um ótimo trabalho, sobretudo na recuperação de atletas “encostados”. Relembre alguns atletas recuperados pelo técnico.

PUBLICIDADE

Marcelo Benevenuto

Ao lado de Kanu, Benevenuto formou uma das defesas mais vazadas do Brasileirão 2020, sendo muito contestado no Botafogo. Já na equipe cearense é um dos pilares defensivos, como o atleta com mais interceptações (2.2 por jogo) e cortes (5.1 por jogo) do Fortaleza na Série A.

Matheus Jussa

Jovem volante, pertence ao Oeste, todavia, vem ganhando espaço no time de Vojvoda. Chegou do Internacional onde pouco atuava. Com 25 anos e ainda promissor, deve ser comprado em definitivo pelo leão.

Éderson

Sem dúvidas um dos melhores volantes do Brasileirão, pertence ao Corinthians onde até começou bem, entretanto, caiu de produção no alvinegro ao longo da temporada passada. Já no Fortaleza recuperou seu futebol, sobretudo ofensivamente, com boa média de passes e dribles certos.

Yago Pikachu

Polivalente, Pikachu que em outrora se destacou no Vasco, estava em baixa na equipe carioca. Com Vojvoda, é líder em assistências da equipe na temporada com 8 passes e segundo em gols na Série A (5).

PUBLICIDADE

Robson

É bem verdade que o atacante fez um bom ano anteriormente pelo Coritiba mesmo com o rebaixamento, entretanto, com Vojvoda o jogador cresceu ainda mais, entrando na lista dos maiores goleadores da Série A na temporada. Para se ter noção, Robson com 12 gols atualmente já tem o mesmo número de tentos que na temporada anterior e com 4 assistências a mais.

LEIA TAMBÉM

António Oliveira x Vojvoda: conheça as sensações desse começo do Brasileirão 2021

Vitória contra o Palmeiras e G-4: Fortaleza de Vojvoda gastou “apenas” R$ 1,2 milhão em reforços para a temporada

PUBLICIDADE