Marinho deve voltar ao time do Santos em 15 dias, afirma presidente
Andrés Rueda comentou situação envolvendo atacante, que se recupera de lesão; tratamento gerou uma crise interna no clube
Divulgação/Twitter Oficial Santos
A grande pergunta que o torcedor do Santos se faz neste momento é: quando Marinho irá voltar a jogar? O presidente do clube, Andrés Rueda, deu detalhes de quando o atacante deve retornar a campo pelo Peixe.
Em entrevista à Rádio Capital, Rueda comentou a situação do jogador, que se recupera de lesão na coxa e cujo tratamento acabou causando um hematoma no local. O dirigente santista já coloca que, em até duas semanas, o atacante deve voltar a figurar no time de Fernando Diniz.
“O Marinho tinha uma fibrose na coxa esquerda e acabou, através de um esforço, um chute, acarretando um sangramento desta fibrose. O hematoma tratado primariamente com compulsão. Foi extraído bastante coágulo, sangue. tudo que ele tinha na coxa. A coxa dele já voltou ao normal, tinha inchado muito. Isso já foi tratado, foi processo de recuperação. Segunda-feira (16), ele já volta a treinar. Acredito é um processo que demora 15 dias para o retorno dele e isso que se espera e o que os médicos passaram”, afirmou Rueda.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6dm1hRWJWbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O processo de recuperação do atacante chegou a gerar até mesmo uma crise dentro do departamento médico do clube. O técnico Fernando Diniz esperava que o jogador voltasse no clássico com o Corinthians mas isto não aconteceu. O fato do hematoma ter sido causado pelo processo do tratamento da lesão causou mal-estar e até memso possibilidades de mudanças entre os médicos do Peixe, mas o assunto parece, por enquanto, superado.
Assim, Marinho também ficará de fora da partida da próxima semana contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E deve perder ainda mais partidas do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’
Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam
Santos tem sete desfalques para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão; veja a listaa>
Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”
Di María afirma que Cristiano Ronaldo “estava morrendo de vontade” de ir para o PSG
Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia
Super Brasileirão? 53 jogadores já vestiram a camisa da seleção brasileira na última década

