Home Outros Esportes NFL: Sean McVay, Head Coach dos Rams, diz que Matthew Stafford não jogará na pré-temporada

NFL: Sean McVay, Head Coach dos Rams, diz que Matthew Stafford não jogará na pré-temporada

Stafford chegou a sair de um treino recentemente, após acertar a mão no capacete de um companheiro de time, porém não aconteceu nada grave

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Durante uma entrevista para a Fox Sports Radio, publicada na quinta-feira (5), Sean McVay, técnico principal do Los Angeles Rams, afirmou que o Quarterback Matthew Stafford não entrará em campo na pré-temporada.

PUBLICIDADE

“Não há nenhuma chance de você ver Stafford ter um snap durante a pré-temporada quando eu ser técnico”, disse McVay. “Isso nunca vai acontecer. Até você me dizer que, se um cara se machucar na pré-temporada, vamos recuperar esses jogos, é difícil para mim entender isso”.

Anteriormente, durante a intertemporada, Matthew Stafford, de 33 anos, passou por uma cirurgia no ligamento colateral ulnar do polegar. Porém, ele tem participado normalmente no Training Camp.

PUBLICIDADE

Mas, na última segunda-feira, Stafford deu um susto. Ele saiu durante o treino após acertar o dedão da mão que lança no capacete de um companheiro de time. No entanto, o raio-X deu negativo para alguma lesão e, já na terça, retornou aos treinamentos.

Na temporada passada, a sua última nos Lions, apesar de ter lidado com uma lesão no polegar, Matthew Stafford teve 4.084 jardas passadas, 26 touchdowns e 10 interceptações. Por fim, ele completou 64,2% dos lançamentos e Quarterback rating de 96,3.

LEIA MAIS

NFL: Matthew Stafford sai mais cedo de treino e causa preocupação

PUBLICIDADE

Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford