Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Sean McVay, Head Coach dos Rams, diz que Matthew Stafford não jogará na pré-temporada

Stafford chegou a sair de um treino recentemente, após acertar a mão no capacete de um companheiro de time, porém não aconteceu nada grave

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Brevin Townsell/LA Rams

Durante uma entrevista para a Fox Sports Radio, publicada na quinta-feira (5), Sean McVay, técnico principal do Los Angeles Rams, afirmou que o Quarterback Matthew Stafford não entrará em campo na pré-temporada.

“Não há nenhuma chance de você ver Stafford ter um snap durante a pré-temporada quando eu ser técnico”, disse McVay. “Isso nunca vai acontecer. Até você me dizer que, se um cara se machucar na pré-temporada, vamos recuperar esses jogos, é difícil para mim entender isso”.

Anteriormente, durante a intertemporada, Matthew Stafford, de 33 anos, passou por uma cirurgia no ligamento colateral ulnar do polegar. Porém, ele tem participado normalmente no Training Camp.

Mas, na última segunda-feira, Stafford deu um susto. Ele saiu durante o treino após acertar o dedão da mão que lança no capacete de um companheiro de time. No entanto, o raio-X deu negativo para alguma lesão e, já na terça, retornou aos treinamentos.

Na temporada passada, a sua última nos Lions, apesar de ter lidado com uma lesão no polegar, Matthew Stafford teve 4.084 jardas passadas, 26 touchdowns e 10 interceptações. Por fim, ele completou 64,2% dos lançamentos e Quarterback rating de 96,3.

LEIA MAIS

NFL: Matthew Stafford sai mais cedo de treino e causa preocupação

Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford