Home Futebol Descontente? Mbappé dá boas-vindas a Messi no PSG e faz post nas redes

Descontente? Mbappé dá boas-vindas a Messi no PSG e faz post nas redes

Atacante argentino foi oficializado no clube parisiense nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Contrariando supostos rumores da imprensa europeia de que estaria descontente com a chegada de Lionel Messi no Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé utilizou seus perfis nas redes sociais para mostrar o seu sentimento com a contratação do craque hermano.

PUBLICIDADE

Em post feito no Twitter e Instagram, o jogador francês compartilhou registros ao lado do novo companheiro nesta quinta-feira (12), e fez questão de dar boas-vindas ao camisa 30 do PSG. “Seja bem vindo, Léo”, publicou o craque francês.

Nas últimas horas, após a oficialização de chegada de Messi à Paris, alguns jornais europeus, entre eles o “L´Équipe” e o “Gazzetta dello Sport” publicaram que o atacante francês estaria insatisfeito por supostamente perder o protagonismo no PSG, e inclusive, estaria disposto a procurar a direção do clube parisiense na próxima segunda (16) para externar o desejo de saída para o Real Madrid, clube já manifestou interesse em sua contratação em diversas oportunidades, e que segue disposto a investir pesado para tirar o atleta da França.

PUBLICIDADE


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJybjltbENuaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

DATA PARA ESTREIA

PUBLICIDADE

Em sua apresentação como novo reforço do PSG, Messi preferiu adotar cautela quando a sua possível data de debute com a camisa do clube parisiense. O atacante argentino destacou que vinha há quase um mês parado e por isso será necessário passar por uma “pré-temporada” antes.

“Não sei ainda, acabo de voltar de férias, estava há um mês parado. Ontem falei com o técnico. Acho que vou ter que fazer uma pré-temporada sozinho, treinar para poder jogar. Espero que seja o quanto antes, mas não posso te dar uma data. Não é uma decisão que não é minha. Mas a vontade existe”, afirmou o atacante argentino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE