Home Futebol Presidente do PSG se emociona com chegada de Messi e pressiona Mbappé: “Não há mais desculpas aqui”

Presidente do PSG se emociona com chegada de Messi e pressiona Mbappé: “Não há mais desculpas aqui”

Nasser Al-Khelaifi exaltou o projeto do PSG e falou sobre a situação de Mbappé no clube com a chegada do craque argentino

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, abriu a entrevista coletiva de apresentação de Lionel Messi comemorando a chegada do craque argentino ao clube francês e admite emoção com o feito de ter o melhor jogador do mundo em seu elenco.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz por apresentar Messi como jogador do PSG. É um dia muito feliz, histórico para o clube e o futebol. Um momento fantástico para nós. Todos conhecem Leo, único jogador que conquistou seis vezes a Bola de Ouro. Ele torna o futebol mágico, e agora está conosco”, começou Al-Khelaifi.

O mandatário do PSG relembrou ainda o início do projeto de transformar o clube parisiense em uma equipe vencedora, agradeceu os parceiros comerciais e prometeu o ‘trabalho histórico’ não irá decepcionar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtQzZibmlSZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Lembro do primeiro dia, que nos perguntavam sobre o projeto. Temos um projeto de futebol que nos orgulha muitíssimo. Não há segredos. Aqui nós temos um acordo com o melhor jogador do mundo, com interesse mútuo para que pudesse agradecer. Gostaria de agradecer a Leo, à sua esposa, ao pai Jorge e a todos pelo trabalho feito”, disse.

Messi fala sobre previsão de estreia pelo PSG e projeta parceria com Neymar e Mbappé: “Será maravilhoso”

“Estou falando muito emocionado por um trabalho que será histórico para o time. Obrigado aos parceiros comerciais, acreditaram no nosso projeto desde o primeiro dia. Não vamos decepcioná-lo. Sabemos onde estamos indo. Este será o começo de uma nova era. E agora as coisas serão decididas no gramado. Tenho certeza que muitos troféus virão. Temos um excelente time, excelente jogadores que fazem parte do grupo, um excelente técnico, um dos melhores do mundo”, acrescentou.

Futuro de Mbappé:

Durante a coletiva de apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi foi questionado sobre o futuro de Kylian Mbappé, especulado para reforçar o Real Madrid. O presidente do PSG, no entanto, despistou sobre o assunto e apenas destacou o fato do atacante estar feliz com a chegada do craque argentino.

PUBLICIDADE

“Todo mundo conhece Kylian, ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada. Não há mais desculpas aqui. Esse é o pensamento de time, de clube”, disse o mandatário do PSG, que tenta renovar o contrato do atacante francês.

LEIA MAIS:
Messi no PSG: relembre números e lances da parceria com Neymar nos tempos de Barcelona
Jornal detalha bastidores da saída de Messi do Barcelona e diz que clube informou desistência da renovação por telefone

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes