Home Futebol Mbappé fala de Haaland e diz que Messi e Cristiano Ronaldo são incomparáveis: “Quebraram todas as leis da estatística”

Mbappé fala de Haaland e diz que Messi e Cristiano Ronaldo são incomparáveis: “Quebraram todas as leis da estatística”

Grandes estrelas do futebol mundial nos últimos anos, Messi e CR7 são elogiados pelo jovem atacante do PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo dominaram o futebol mundial por mais de uma década com títulos coletivos e individuais. Grandes referências, as duas estrelas foram elogiadas por Kylian Mbappé, um dos cotados para ser o grande protagonista do futebol após a aposentadoria do argentino e português. Em entrevista à revista Esquire, o jovem francês ainda comentou sobre Neymar e Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

“Se diz a si próprio que será melhor do que eles, isso vai além do ego ou da determinação: é a falta de consciência. Esses jogadores são incomparáveis. Eles quebraram todas as leis da estatística. Eles tiveram dez, quinze anos extraordinários. Eu vejo os jogos de outros grandes jogadores para ver o que eles fazem. Acho que outros jogadores também me observam. Acho que isso leva os jogadores de futebol a elevarem o seu desempenho, assim como Messi foi bom para Ronaldo e Ronaldo foi bom para Messi”, refletiu Mbappé.

Aos 22 anos, o atacante do PSG já é um dos melhores do mundo. Ao lado dele, Haaland assume um papel de grande estrela da nova geração. Mbappé falou sobre o centroavante norueguês do Borussia Dortmund: “É o segundo ano dele, estamos começando a conhecê-lo. Estou feliz por ele e pelo que está fazendo”, disse o camisa 7, que ainda comentou sobre o companheiro Neymar. 

PUBLICIDADE

Com o contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain, Mbappé não aceitou uma renovação contratual e segue com o futuro indefinido. O Real Madrid pode ser sua nova casa em breve.

LEIA TAMBÉM:

Site lista os 50 atletas mais influentes do mundo com Neymar na 31ª colocação; Messi fica fora do top-10

Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10

Música da sorte? Juliette faz sugestão para Neymar se “inspirar” antes dos jogos e craque responde