Home Futebol Mercado da bola: Diego Costa dá passo importante e se aproxima de acerto com Atlético-MG

Mercado da bola: Diego Costa dá passo importante e se aproxima de acerto com Atlético-MG

Jogador negocia com Atlético-MG e um acerto pode acontecer logo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Diego Costa está mais perto de ser contratado pelo Atlético-MG. E o jogador já estaria procurando uma moradia na capital Belo Horizonte, de acordo com a rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Além desse passo importante que indica um possível acerto, o Galo se mantém otimista pela contratação. De acordo com o site GE, o atacante naturalizado espanhol está perto de se tornar reforço do time de Cuca. “Agora, o cenário é diferente e o Galo avançou nas conversas. Haverá uma reunião virtual entre a diretoria alvinegra e o staff do jogador. A expectativa é que haja uma resposta final nos próximos dias, para evitar uma novela”, informou o portal nesta segunda (9).

Ainda segundo o site, o Galo tem um projeto parecido com o de Hulk, contratado no início do ano. O clube também teria ganho um alívio na folha salarial com negociações de jogadores recentemente.

PUBLICIDADE

A desistência do Besiktas, da Turquia, pela contratação do brasileiro também é vista como positivo para o Atlético-MG conseguir negociar a chegada do atacante, ex-Atlético de Madrid.

LEIA MAIS: