Mercado da Bola: Empresário diz que Thiago Galhardo, do Internacional, não recebeu proposta de clube da MLS e deve seguir no clube
Ex-técnico do Internacional quer o atleta
Ricardo Duarte /Internacional
O atacante Thiago Galhardo foi colocado na mirado Charlotte FC, que disputa atualmente a Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos. O jogador teria sido pedido pelo técnico Miguel Angel Ramírez, que deixou o Internacional recentemente e assumiu o time norte-americano.
Porém, em entrevista ao portal Revista Colorada, que trata de assuntos do Internacional, o representante de Galhardo, Flávio Trivella, disse que não há negociações.
“Na minha mão não chegou nada”, garantiu o agente.
Miguel Angel Ramírez teria pedido ao Charlotte FC as contratações de Thiago Galhardo e Zé Gabriel junto ao Internacional.
Thiago Galhardo
O atacante de 31 anos fez suas divisões de base no Bangu e estreou no time principal em 2010, onde se destacou. Foi contratado pelo Botafogo em 2011, mas logo saiu para defender o Comercial-SP. Voltou ao Bangu em 2012 e passou a ser emprestado, tendo passado por América-RN e Remo. Após terceira e última passagem pelo Bangu, começou a rodar pelo futebol brasileiro e defendeu clubes como Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil e Ponte Preta, até ter sua única aventura no exterior em 2017, quando defendeu o Albirex Niigata, do Japão; Em 2018 assinou com o Vasco e foi bem no clube, mas saiu após confusão com a diretoria e comissão técnica. Em 2019 foi ao Ceará e se tornou o principal jogador da equipe. Contratado pelo Internacional em 2020, brilhou com a camisa do clube e até o momento, em uma temporada e meia, disputou 82 jogos pelo Colorado e marcou 34 gols.
Leia mais:
Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres
Mercado da Bola: 6 jogadores ex-Internacional que estão em fim de contrato com seus clubes

