Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Atletas passaram pelo Colorado e estão livres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Internacional, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Juan Jesus – 30 anos
O jogador, com longa passagem pelo futebol italiano e revelado pelo Internacional, está sem clube desde que deixou a Roma. O atleta foi especulado no Flamengo, mas segue sem equipe.

Rithely – 30 anos
O volante chegou ao Internacional após se destacar no Sport, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho. Voltou ao time pernambucano, mas não voltou à boa fase e está sem clube desde que acabou seu contrato.

PUBLICIDADE

Léo – 29 anos
O lateral, que passou por Internacional e Athletico Paranaense, não conseguiu repetir o bom desempenho que teve nos clubes e está sem atuar desde que passou pelo Camaçariense.

Ramon – 33 anos
O lateral, que passou pelo Internacional no início da carreira e rodou por Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians, está sem clube após sofrer com lesões no Vasco.

Marquinhos – 31 anos
O atacante, que passou por Palmeiras e Flamengo, esteve no Pegasus, de Hong Kong, no primeiro semestre deste ano, mas está sem clube desde que deixou o futebol asiático.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres