Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Atletas passaram pelo Colorado e estão livres

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Vários jogadores estão livres no Mercado da Bola, sendo que muitos deles têm passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. O Torcedores.com lista abaixo 5 jogadores que estão sem contrato no mercado e que tiveram passagem pelo Internacional, um dos maiores clubes do Brasil. Cabem no seu time? Veja abaixo:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Juan Jesus – 30 anos
O jogador, com longa passagem pelo futebol italiano e revelado pelo Internacional, está sem clube desde que deixou a Roma. O atleta foi especulado no Flamengo, mas segue sem equipe.

Rithely – 30 anos
O volante chegou ao Internacional após se destacar no Sport, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho. Voltou ao time pernambucano, mas não voltou à boa fase e está sem clube desde que acabou seu contrato.

Léo – 29 anos
O lateral, que passou por Internacional e Athletico Paranaense, não conseguiu repetir o bom desempenho que teve nos clubes e está sem atuar desde que passou pelo Camaçariense.

Ramon – 33 anos
O lateral, que passou pelo Internacional no início da carreira e rodou por Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians, está sem clube após sofrer com lesões no Vasco.

Marquinhos – 31 anos
O atacante, que passou por Palmeiras e Flamengo, esteve no Pegasus, de Hong Kong, no primeiro semestre deste ano, mas está sem clube desde que deixou o futebol asiático.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres