A diretoria do Atlético-MG não centraliza seus investimentos apenas para o profissional. Como prometido ainda em campanha, o clube não mede esforços para qualificar também suas categorias de base. O Sub-20, por exemplo, recebeu nas últimas horas mais um reforço no mercado da bola.
Trata-se de Kalani Almeida, de 19 anos. Segundo informações do ge.com, o meia assinou um contrato de dois anos com o alvinegro. Ele já está regularizado e, inclusive, já treina com os seus demais companheiros na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Kalani, que iniciou a carreira no Fluminense, partiu para Portugal com 15 anos, com a família. Por lá, vestiu a camisa do Associação Naval 1893. Atualmente estava no Boavista. O UOL Esporte informa que a multa é Kalani tem multa estipulada em mais de 50 milhões de euros (valor que supera os R$ 300 milhões).
“Agora as portas do Clube Atlético Mineiro me foram abertas. Um gigante do futebol nacional. Estrutura europeia. Camisa linda. Já estou apaixonado. Como diz no hino “Lutar, lutar, lutar… pelos gramados do mundo pra vencer”. É isso. Me pegou demais. É um pouco da minha história. Seguirei lutando, mas agora com a sua camisa, Galo. Que honra! Muito obrigado! Vamos com tudo”, escreveu o jovem nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:

