Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Na mira de São Paulo e Grêmio, centroavante define prioridade

São Paulo e Grêmio procuraram jogador do Benfica

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Tottenham

O futuro do centroavante Carlos Vinícius, do Benfica, parece estar mais longe de São Paulo e Grêmio, clubes que estão interessados no atleta de 26 anos.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do Fichajes.com, o brasileiro, formado na base do Palmeiras, está na mira dos dois clubes brasileiros que procuram um novo centroavante no mercado da bola.

No entanto, a prioridade de Carlos Vinícius é seguir atuando na Europa por mais tempo antes de pensar em retornar ao Brasil. Na última temporada o jogador atuou emprestado pelo Tottenham, da Inglaterra, mas não se destacou e retornou ao Benfica.

Outras opções de São Paulo e Grêmio

Desta forma, o São Paulo busca outras alternativas no mercado. O argentino Benedetto, do Olympique de Marselha, esteve muito próximo do acerto, mas a negociação melou quando os empresários do atleta pediram mais dinheiro para finalizar o acordo.

Outro nome na mira do time paulista foi Calleri, que já atuou no clube, mas a negociação também não avançou.

Já o Grêmio tem negociação avançada para contratar por empréstimo até o fim de 2022 o atacante Miguel Borja, do Palmeiras. Os clubes já tem um acordo e o colombiano deve se apresentar em Porto Alegre nesta semana para assinar o contrato.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você