Home Futebol Mercado da bola: Novo time de Balotelli quer jogador do Atlético-MG

Mercado da bola: Novo time de Balotelli quer jogador do Atlético-MG

Adana Demirspor, da Turquia, tem interesse em lateral do Atlético-MG

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola  segue bastante agitado desde o início da temporada no Atlético-MG e nesta semana mais um rumor ganhou destaque. Desta vez, a novidade é que o Adana Demirspor, da Turquia, tem interesse na contratação do lateral-direito Mariano.

PUBLICIDADE

Segundo o “Yahoo! Esportes“, o Galo, no entanto, não deve facilitar a saída de seu lateral titular, pois o modelo de compra dos direitos não interessa ao clube, já que o time turco aposta na tática de seduzir o jogador com alto salário e pagar pouco na contratação.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Atlético assina com novo zagueiro até 2023

PUBLICIDADE

Ainda segundo a reportagem, Mariano também não demonstra muita vontade de voltar à Turquia, onde jogou por dois anos e meio defendendo o Galatasaray. O jogador de 35 anos está “feliz e adaptado em Minas Gerais”.

Atlético-MG quer vender outro lateral

Se não aceita vender Mariano, o Galo vê com bons olhos a saída do lateral reserva Guga, mais jovem – 22 anos – e com maior valor de mercado.

O jovem atleta foi recentemente punido por furar o protocolo sanitário do clube para evitar contágio por Covid-19 e desde então perdeu espaço no Atlético-MG.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE