Home DESTAQUE Mercado da Bola: Técnico do Bayern abre o jogo sobre uma possível saída de Lewandowski

Mercado da Bola: Técnico do Bayern abre o jogo sobre uma possível saída de Lewandowski

Em entrevista coletiva, o técnico Julian Nagelsmann falou sobre os rumores de uma possível saída de Robert Lewandowski do Bayern de Munique

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta sexta(20), o nome da vez é o de Robert Lewandowski. O polonês teria dito que esta é sua última chance de conseguir uma grande proposta por um clube gigante na Europa, e uma possível saída do Bayern de Munique seria algo real.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o técnico bávaro Julian Nagelsmann, abriu o jogo sobre o assunto, e disse o que pensa deste rumor.

Fala, Nagelsmann!

“Para ser honesto, não me incomoda nem um pouco o que está saindo (na imprensa). Faz parte do negócio. Se eu não fosse um técnico do Bayern, mas outro grande clube, sempre perguntaria o nome de Lewandowski, esperando para ver se funciona. É porque ele marca muito e é o atacante mais perigoso que existe. Tudo o que se diz é completamente normal. A única coisa que importa para mim é como o jogador reage e Lewy está em sua melhor forma.”

PUBLICIDADE

O técnico ainda detalhou como o Lewa é no dia-a-dia.

“Lewandowski fala muito comigo e com os jogadores em treinamento. Ele não é como um satélite que se isola e espera o momento de partir. Ele se sente bem. Como ele também mostrou na sua atuação contra o Dortmund. Ele até faz isso nos treinos também. Um jogador que quer sair não se comportaria assim.”

Aos 32 anos de idade, Robert Lewandowski é o atual melhor jogador do mundo pela FIFA. Será que ainda cairia bem em outro time da Europa?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Como deve ficar a presença de público nas semifinais da Libertadores?

Lukaku terá missão de acabar com ‘maldição da camisa 9’ no Chelsea

Real Madrid já renovou contrato de cinco jogadores, e ainda tem três pendências

Além de Kane, outro destaque do Tottenham pode estar de saída; três gigantes estão na briga

Flamengo apara arestas e fica próximo de fechar renovação de Arrascaeta; veja possível novo vínculo

Santos define alvo no Mercado da Bola após duas negociações melarem

Corinthians estabelece valor para negociar zagueiro com clube francês

Atlético-MG nove jogos sem perder, Grêmio fugindo do Z4 e mais: Confira os jogos da 17ª rodada do Brasileirão