Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Tiago Nunes é mais um técnico na mira do Cruzeiro

Sem clube desde que deixou o Grêmio, Tiago Nunes é uma das possibilidades do clube mineiro; Vanderlei Luxemburgo é o favorito

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Athletico

O Cruzeiro segue sem treinador após Mozart Santos pedir demissão. A diretoria está atrás de um novo profissional para o cargo e Tiago Nunes entra na mira do clube. Ex-Athletico Paranaense, Corinthians e Grêmio, ele está livre no mercado desde que deixou o Tricolor Gaúcho.

Segundo informações da Rádio Itatiaia deste domingo (1), Tiago Nunes é visto com bons olhos para assumir o comando da Raposa. O ‘Torcedores’ trouxe a informação que Vanderlei Luxemburgo é o treinador mais próximo, mas ainda não há oficialização. Outro nome possível é de Dorival Jr., que parece correr por fora no momento.

A diretoria do Cruzeiro deve acelerar a definição para um novo treinador nesta semana. O objetivo é que o novo comandante possa estar presente no próximo jogo do clube, no sábado (7), contra o Brusque.

O Cruzeiro segue em crise. Atualmente, o clube mineiro ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos em 15 jogos. A intenção é espantar a possibilidade de rebaixamento para a Série C e lutar para subir na tabela.

LEIA MAIS:   

Mozart Santos entrega o cargo e não é mais técnico do Cruzeiro; Luxemburgo é o favorito
Cruzeiro vive drama com técnicos desde campanha do rebaixamento