Home Futebol Messi avalia posição no time do PSG: “É um problema de Pochettino”

Messi avalia posição no time do PSG: “É um problema de Pochettino”

Após chegar ao time francês, Messi não quis escolher a função que irá atuar em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentado oficialmente pelo PSG, Messi já iniciou a preparação visando sua estreia. Agora, como vai precisar se encaixar em um novo time, o craque deixou claro que não fará nenhum tipo de exigência, já que a escolha está nas mãos de Mauricio Pochettino. Agora, o treinador vai precisar elaborar um esquema para fazer o possível trio, que ainda conta com Neymar e Mbappé, render o máximo possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não sei (onde vou jogar), não tenho ideia. Eu já estou aqui. É um problema de Pochettino. Ele encontrará um caminho. No final, todos nós acabaremos nos adaptando”, declarou ao jornal “El País“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2c1VyTGJqcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Messi analisou o impacto pela sua saída do Barcelona. Antes disso, o Campeonato Espanhol havia perdido Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus. Mesmo assim, o argentino acredita que a La Liga continuará sendo uma das principais competições nacionais da Europa.

“No final das contas, o importante nas ligas são os times. Barcelona e Real Madrid ainda estão lá e também Sevilla, Valencia e Atlético, que são os grandes clubes. Os clubes sempre estiveram lá, apesar da saída dos jogadores”

“La Liga continua a ser uma grande e importante competição. Outros jogadores já saíram e os clubes seguiram. Eles continuaram existindo e atuando. Custará ao Real Madrid e o Barcelona, ​​mas dentro de alguns anos eles se estabelecerão. As grandes estrelas vão regressar ao futebol espanhol”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective