Home Futebol Náutico anuncia venda de ingressos para retorno da torcida aos Aflitos

Náutico anuncia venda de ingressos para retorno da torcida aos Aflitos

Timbu é o líder da Série B e forte candidato ao sonhado acesso para a elite nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ostentando uma exímia campanha na primeira metade da Série B, o Náutico anunciou nesta quinta-feira (5) uma campanha de venda de ingressos aos torcedores para a volta de público no Eládio de Barros Carvalho. Mesmo não contando com datas fixadas pelo governo de Pernambuco, a equipe alvirrubra já projeta o reencontro com a massa alvirrubra.

PUBLICIDADE

A equipe de Conselheiro Rosa e Silva iniciará a comercialização dos bilhetes a partir desta sexta-feira (6). A antecipação na venda dos ingressos terá os sócios-torcedores como público prioritário. Para este grupo serão disponibilizados cerca de 2 mil ingressos. Segundo o Náutico, um nove lote poderá ser aberto quando o governo delimitar a capacidade permitida para os jogos, este aberto para o público em geral.

“Tá chegando a hora da gente voltar a campo. Quem não quer apoiar o Timbu no Caldeirão? Vai ser histórico! Terão sido muitos desafios vencidos, até poder torcer por novas vitórias do nosso Náutico. E será aos poucos. Com público parcial. Mas vai começar em breve, até que o estádio dos Aflitos possa voltar a ficar cheio de novo. Então vamos assim: uma vitória de cada vez”, publicou o Timbu em seu site oficial.

O Náutico reforça ainda que a movimentação conta com parceria do i-Passaport, um aplicativo que funciona para confirmar vacinação ou teste PCR negativo, e que todos os protocolos sanitários serão cumpridos. A data e o jogo em questão que representará a volta da torcida do Timbu nos Aflitos ainda é desconhecida, e depende de um decreto do governo do estado flexibilizando o cenário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE