Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Atacante ficou de fora da lista de relacionados do PSG no embate deste final de semana

Por Cido Vieira em 15/08/2021 10:41 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

O embate entre Paris Saint-Germain e Strasbourg realizado no último sábado (14), pela 2ª rodada do Campeonato Francês contou com convidados ilustres nas tribunas do Parque dos Príncipes. Além de Lionel Messi, que foi apresentado à torcida, o atacante Neymar marcou presença nos camarotes, e um detalhe chamou a atenção.

Acompanhado de familiares em seu espaço reservado no estádio do time parisiense, Neymar se dividia entre assistir ao jogo com Messi e dar atenção para a influenciadora Bruna Biancardi, apontada nos últimos dias como suposto affair do atacante. Com a presença dela nas tribunas do Parque dos Príncipes aumentaram ainda mais as especulações acerca de um possível relacionamento entre os dois.

No camarote ainda estavam a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo, Davi Lucca, filho de Neymar, e alguns dos “parças” do atacante.

Durante o período de férias de Neymar, Bruna Biancardi já foi vista com o craque algumas vezes. A última delas se deu em uma viagem para Ibiza, onde a modelo e influenciadora chegou a publicar uma foto nas redes sociais ao lado do atacante do Paris Saint-Germain, que desde que se separou da atriz Bruna Marquezine não engatou mais nenhum relacionamento sério. Será que o “Brumar” parte 2 vem aí?

O próximo compromisso do PSG na temporada 2021/22 está agendado para a sexta-feira (20), às 16h (de Brasília), diante do Stade Brestois, pela 3ª rodada da Ligue 1. Com seis pontos somados, o time de Paris é o segundo na tabela, atrás somente do Angers, que leva vantagem no saldo de gols.

LEIA MAIS:

Exit mobile version