Home Futebol Neymar comemora chegada de Messi ao PSG; relembre lances da dupla

Neymar comemora chegada de Messi ao PSG; relembre lances da dupla

Parceiros de sucesso na época do Barcelona, Neymar e Messi se reencontrarão no Paris Saint-Germain nesta temporada ao lado de Mbappé

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Neymar praticamente anunciou, enfim, o acordo de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain nesta terça-feira (10). Antes da apresentação oficial do argentino na equipe francesa, o brasileiro comemorou o retorno da dupla que fez sucesso no Barcelona.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

+ Diego Costa no Galo, Messi, Róger Guedes e David Luiz: Veja os acordos que podem rolar na semana

PUBLICIDADE

+ Benja fala mal de Neto, Messi no PSG e polêmica com Daniel Alves: veja o que marcou o fim de semana


Utilizando os stories do seu Instagram, Neymar publicou um vídeo de lances da dupla no Barcelona e que contou com abraços com Messi e colocou a legenda “Back together” ou “Juntos novamente”, em português.

RELEMBRE LANCES DE NEYMAR E MESSI NO BARCELONA:


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmRGtDQ1dsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


A dupla chegou perto de retornar outras vezes durante as últimas temporadas. Neymar tentou deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao Barcelona meses atrás, mas a crise no clube da Catalunha e o bom momento na França acabaram impedindo que o brasileiro voltasse a formar dupla com Messi na Espanha.

PUBLICIDADE

Porém, agora o cenário foi muito diferente. O Barcelona não conseguiria pagar nem metade do salário de Lionel Messi por causa do Fair-Play Financeiro de La Liga. Livre no mercado, o argentino demorou pouco tempo para entrar em acordo com o PSG e deve ser anunciado ainda nesta terça-feira para formar dupla com Neymar.