Home Outros Esportes NFL: Cam Newton ou Mac Jones? Patriots ainda não definiram o Quarterback titular

NFL: Cam Newton ou Mac Jones? Patriots ainda não definiram o Quarterback titular

Bill Belichick, treinador dos Patriots, ainda não anunciou uma decisão se Cam Newton ou Mac Jones será o QB do time na semana 1

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Depois da última partida da pré-temporada, neste domingo (29), contra o New York Giants, Bill Belichick, treinador do New England Patriots, não confirmou se Cam Newton ou Mac Jones será o titular do time.

PUBLICIDADE

“Não, temos muitas decisões a tomar”, disse Belichick após a vitória por 22 a 20 sobre os Giants.

Cam Newton começou o duelo como titular e participou de duas campanhas. Nesse meio tempo, Newton completou 2 de 5 passes para 10 jardas e teve uma interceptação. Anteriormente, o Quarterback ficou ausente dos treinos por cinco dias após se consultar com um médico de fora dos Patriots e não ter feito um exame para COVID-19 nas instalações do time

PUBLICIDADE

Logo depois, foi a vez de Mac Jones assumir a posição até o terceiro quarto. Jones acertou 10 de 14 passes, conquistou 156 jardas aéreas e passou para um touchdown.

No acumulado na pré-temporada, o Quarterback escolhido na 15ª escolha geral do Draft de 2021 teve mais snaps. Mac Jones tentou 52 passes e completou 36 deles para 389 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Por outro lado, Cam Newton foi o titular em todos os jogos, completando 14 de 21 passes, 162 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Durante toda a pré-temporada, Belichick afirmava que Newton seria o QB titular. Entretanto, segundo ele, assim como qualquer outra posição, ele poderia mudar quem seria o titular. Além disso, o Head Coach também falou que pode haver mudanças em qualquer posição se alguém jogar melhor que o titular ou se ele estiver ausente.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

PUBLICIDADE

Cam Newton é afastado dos Patriots por 5 dias, devido aos protocolos de Covid-19 da NFL

NFL: Newton e Jones jogam bem e Patriots vencem novamente na pré-temporada

Patriots assinam contrato de calouro de Mac Jones; confira os valores

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

PUBLICIDADE

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

Mercado da Bola: Clube francês tenta atravessar negociação entre Willian e Corinthians