Home Outros Esportes NFL: Tom Brady será convidado VIP na cerimônia de Peyton Manning no Hall da Fama

NFL: Tom Brady será convidado VIP na cerimônia de Peyton Manning no Hall da Fama

Manning vai ser nomeado para o Hall da Fama da NFL neste domingo, com a presença de Brady na cerimônia

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Há um ditado popular no meio dos esportes que diz “grandeza reconhece grandeza”. No próximo domingo (8), o Quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, vai dar uma amostra dessa expressão. Ele marcará presença na cerimônia de nomeação de Peyton Manning no Hall da Fama da NFL, em Canton, Ohio.

PUBLICIDADE

Os dois QBs protagonizaram grandes duelos entre 2001 e 2015. Só para ilustrar, Brady possui 11 vitórias e seis derrotas nos confrontos contra Manning. No entanto, o ex-Quarterback do Indianapolis Colts e Denver Broncos tem 3-1 quando se encontraram na final da Conferência Americana.

Então, com a iminente nomeação de Manning como hall-of-famer, o Quarterback dos Bucs estará no evento. Porém, Brady não será o único integrante dos Buccaneers na cerimônia. Bruce Arians, técnico principal do Tampa também estará lá, assim como os assistentes Clyde Christensen e Tom Moore. Arians foi o primeiro treinador de Quarterbacks de Peyton Manning, enquanto Christensen treinou Wide Receivers e Moore foi coordenador ofensivo dos Colts por muito tempo.

PUBLICIDADE

Além de Manning, Charles Woodson, Calvin Johnson, Drew Pearson, Alan Faneca, Bill Nunn, John Lynch e Tom Flores estão na classe de 2021 do Hall da Fama.

LEIA MAIS

Peyton Manning rejeita oferta de emissora para ser analista

NFL: Personal trainer de Tom Brady projeta idade que o Quarterback deve se aposentar

PUBLICIDADE