Home Futebol Contratação milionária de paraguaio, proposta para ‘parça’ de Borja e mais: as notícias do Grêmio de hoje (8)

Contratação milionária de paraguaio, proposta para ‘parça’ de Borja e mais: as notícias do Grêmio de hoje (8)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Grêmio neste domingo (8)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta, neste domingo (8), com um resumo diário de notícias do Imortal.

Confira as principais notícias do Tricolor Imortal:

Reforço paraguaio

PUBLICIDADE

Com o objetivo de qualificar o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o Grêmio fechou a contratação do meio-campista Mahias Vallasanti, de 24 anos, do Cerro Porteño, do Paraguai.

De acordo com o “Tigo Sports“, do Paraguai, Mathias Vallasanti terá 80% de seus direitos econômicos comprados pelo Grêmio por US$ 3,5 milhões (R$ 18,3 milhões na cotação atual). O Cerro Porteño permanece com 20% restante.

Despedida

Apesar de o anuncio oficial ainda não ter sido feito, no Paraguai dão como certa a transferência de Valassanti para  o Grêmio e torcedores do Cerro Porteño até já se despedem co meio-campista.

PUBLICIDADE

Bastidores da contratação

O Torcedores.com preparou um resumo com todos os desdobramentos do Grêmio para fechar a contratação do meio-campista. O futebol de Vallasanti já estava chamando a atenção do Tricolor desde que Renato Gaúcho era treinador do clube.

Proposta para colombiano

Parceiro de Borja na seleção da Colômbia durante a disputa da Copa América 2021, o atacante Jaminton Capaz, de 21 anos, que pertence ao Tolima. De acordo com Nícolas Wagner, repórter da rádio Grenal, o Tricolor Imortal já até teria feito uma proposta pelo jogador colombiano.

PUBLICIDADE

Provavel escalação

O Grêmio volta a campo nessa segunda-feira (9), às 20 horas, para enfrentar a Chapecoense em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo pode marcar a estreia de Borja no Tricolor imortal.

Assim, a provável escalação do Tricolor é a seguinte: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva), Jean Pyerre, Alisson e Léo Pereira; Borja (Ricardinho).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE