Home Futebol “Obrigado, capitão”: Torcedores se despedem de Villasanti nas redes sociais

“Obrigado, capitão”: Torcedores se despedem de Villasanti nas redes sociais

Volante criado na base do Cerro Porteño está deixando o clube para jogar no Grêmio no restante da temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio está contratando o volante Mathias Villasanti, de 24 anos, do Cerro Porteño. Capitão da equipe paraguaia, o jogador é uma referência no elenco do Cerro e na seleção Paraguai. No fim da noite deste sábado o jogador fez possivelmente o seu último jogo pela equipe Paraguaia. Na manifestação em uma das suas redes sociais, Villasanti recebeu o carinho da torcida. Confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os valores do negócio e a amizade com Churin

 

O volante que renovou o seu contrato há poucos meses está de saída. Pelos 80% do jogador o Grêmio está bancando cerca de 3.5 milhões de dólares. Na negociação que teve desfecho rápido a amizade de Villasanti e Churin foi decisiva. O capitão do Cerro e agora jogador do Grêmio é esperado nesta segunda-feira em Porto Alegre para finalizar a negociação.

PUBLICIDADE

 

Além disso, é importante ressaltar que essa não é a primeira tentativa do Grêmio. No início da temporada o Grêmio chegou a receber os empresários do atleta em Porto Alegre, mas o acerto não aconteceu. Na oportunidade a direção recebia em mãos uma proposta de 2 milhões de dólares por 80%x na concorrência o Palmeiras era um dos principais concorrentes. A seu favor o capitão Gustavo Gomez, mas pelos valores da época o Palmeiras não conseguiu avançar.

Leia mais:

Nas redes sociais, torcedores do Tolima lamentam possível saída de Campaz para o Grêmio

PUBLICIDADE

Nas redes sociais acerto entre Grêmio e Borja gera desconforto na torcida do Palmeiras: “grande erro”