Home Futebol James Rodríguez, retorno de Mattos e dupla emprestada: veja as últimas notícias do Palmeiras

James Rodríguez, retorno de Mattos e dupla emprestada: veja as últimas notícias do Palmeiras

Já imaginou um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014 jogando no Palmeiras? Dia ainda teve rumores sobre retorno de Mattos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia movimentado nesta quarta-feira (11). Após enfrentar o São Paulo e empatar no estádio do Morumbi em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, o time alviverde teve uma curiosidade mensagem de James Rodríguez, rumor sobre retorno de Alexander Mattos e elogios a Weverton.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DESTA QUARTA-FEIRA!

James no Palmeiras?

Já imaginou um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014 jogando no Palmeiras? O meia colombiano James Rodríguez recebeu um “convite” de Mina para jogar no clube alviverde e brincou: “Claro, eu gostaria. Como, não? Eu gostara de jogar no Brasil. Onde? Não sei. Mas eu gostaria sim”.

PUBLICIDADE

Dupla emprestada

O Portimonense, do futebol português, apresentou dois jogadores que pertencem ao Palmeiras como reforços para a nova temporada. O zagueiro Pedrão e o atacante colombiano Iván Angulo foram emprestados pelo clube alviverde.

Reforço no Brasileirão

O Palmeiras enfrentará o Atlético Mineiro no próximo fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico português Abel Ferreira contará com um novo jogador à disposição: Gabriel Menino, que estava nos Jogos Olímpicos e foi medalhista de ouro em Tóquio.

PUBLICIDADE

Mattos de volta ao Palmeiras?

Marcado por ser dirigente do Palmeiras na reconstrução após a segunda queda para a Série B, Alexandre Mattos pode retornar ao clube alviverde em caso de eleição de Leila Pereira, segundo rumores recentes nos bastidores do clube alviverde.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpSWhBaHdSVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Neto elogia Weverton

PUBLICIDADE

O Palmeiras empatou com o São Paulo na última terça-feira em jogo que foi muito criticado pelos torcedores e pela imprensa. Porém, o goleiro Weverton recebeu diversos elogios do apresentador do “Os Donos da Bola”, que o colocou como melhor goleiro do mundo.