Home Futebol Novidade agita treino e Atlético deve ter reforço contra o Palmeiras

Novidade agita treino e Atlético deve ter reforço contra o Palmeiras

Para manter a liderança, Atlético deve ter força máxima diante do Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (14) Atlético x Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, confronto válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da última sexta, uma novidade para Cuca.

PUBLICIDADE

No departamento médico desde o fim de junho, Keno está recuperado de uma lesão na coxa e pode estar entre os relacionados para pegar o Verdão. O atacante trabalhou normalmente e sem restrições, ficando assim à disposição do treinador.

Atlético - Keno

PUBLICIDADE

O camisa 11 do Galo sofreu a lesão na coxa esquerda e não entra em campo desde 26 de junho, quando o Atlético foi derrotado pelo Santos.

Certeza mesmo são os desfalques do Atlético por lesão. Neste momento, estão fora o goleiro Rafael e o atacante Marrony. Este último, porém, não deve mais vestir a camisa atleticana, já que possui negociações avançadas com o um clube da Dinamarca.

O provável Atlético para encarar o Palmeiras: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho, Hulk e Savarino.

O alvinegro lidera o Brasileirão com 34 pontos, dois a mais que o Palmeiras, em segundo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica Atlético-MG x Palmeiras

Data: 14 de agosto de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Thiago Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
TV: Premiere

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho, Hulk e Savarino.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Willian Bigode.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE