Home Futebol Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Athletico-PR

Novidade agita treino e Atlético-MG terá reforço contra o Athletico-PR

Em casa, Atlético quer manter boa fase diante do Athletico-PR; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético entra em campo neste domingo (1/8) contra o Athletico Paranaense às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar com 28 pontos, o Galo pode diminuir a vantagem do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Para esta partida, a grande novidade no Atlético é Eduardo Vargas. Depois de ser diagnosticado com Covid-19, o atacante ficou em isolamento por um período e agora está recuperado. Nos últimos dias, o chileno tratou de recuperar a forma física para ficar à disposição de Cuca. Hoje, participou normalmente das atividades.

O técnico do Atlético, inclusive, já adiantou que Vargas estará entre os relacionados para encarar os paranaenses. Por outro lado, Dylan Borrero e Alan Franco serão sacados, uma vez que somente cinco estrangeiros podem ser convocados para as competições nacionais.

PUBLICIDADE

“Eu adoro o Dylan, mas ele vai ficar fora do banco no domingo, porque eu só posso levar cinco (estrangeiros) e está voltando o Eduardo Vargas. Eu preciso deixar dois fora, e serão Dylan e Alan Franco”, afirmou Cuca à Itatiaia.

“Essas coisas me machucam, pois não tenho como explicar que são sete e só posso convocar cinco. Não posso deixar desanimá-los e Assim que possível eu vou dando uma rodada, dando chance para todos. E assim que a gente vai administrando o nosso elenco”, completou.

Na tabela de classificação, o Galo é o segundo com 28 pontos. A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Savarino, Nacho e Zaracho; Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Athletico-PR

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Mineirão
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

AtléticoEverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Savarino, Nacho e Zaracho; Hulk.

PUBLICIDADE

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Terans); Khellven (Marcinho), Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.