Home Futebol Olimpia x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Libertadores

Olimpia x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Libertadores

Olimpia x Paraguai iniciam disputa por uma vaga nas semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Olimpia x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (11) às 19h15 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Assistir Olimpia x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Olimpia x Flamengo ao vivo terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão do canal FOX Sports. Outra opção é o Facebook.

Olimpia x Flamengo assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para esta partida, o Flamengo terá cinco desfalques confirmados. Pedro, com uma entorse no tornozelo sofrido no jogo contra o Inter está fora. Na defesa, Rodrigo Caio segue no departamento médico fazendo reequilíbrio muscular. Além deles, Renê, Bruno Viana e Piris da Motta também serão ausências.

Depois de perder por 4 a 0, pelo Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e foca suas atenções no principal torneio sul-americano. Renato Gaúcho preferiu amenizar o resultado elástico em casa.

– Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Se fosse assim o Internacional, que só joga o Brasileiro, teria obrigação de ganhar o Brasileiro – disse o treinador.

– Quarta é outro jogo, outra competição, e será um Flamengo bem diferente do que foi hoje – afirmou Renato.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Olimpia x Flamengo

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Assunção
  • Rodada: quartas de final
  • Competição: Libertadores

LEIA MAIS: