Home Futebol Organizada do Palmeiras detona Abel e manda recado para o técnico

Organizada do Palmeiras detona Abel e manda recado para o técnico

Palmeiras é derrotado em casa e Abel é alvo de críticas de uniformizada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, em partida realizada na noite deste sábado (7), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Verdão acabou castigado no fim com o gol da vitória cearense.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a Mancha Alvi Verde, torcida organizada do Palmeiras, não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira. As substituições do português foram o principal motivo da ira dos torcedores. A insistência por Victor Luís também foi questionada.

“O Palmeiras perdeu em casa para o Fortaleza depois de substituições muito mal feitas por Abel Ferreira.
Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, vimos em campo um time totalmente desorganizado, que não soube aproveitar a vantagem”, postou a uniformizada em seu Instagram.

PUBLICIDADE

“Como um técnico tira os meias do time para colocar atacantes? Quem arma o time? Como um técnico ainda insiste em colocar o Victor Luís mesmo tendo outra opção no banco?”, completou.

Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras tem tido semanas livres, ou seja, com tempo maior de preparação de uma partida para outra. Este, inclusive, foi um tema também abordada pela organizada.

– O Palmeiras teve uma semana inteira para treinar e apresentou hoje um futebol HORRÍVEL, PÍFIO E LAMENTÁVEL.

Por fim, a Mancha diz que ‘terça-feira é obrigação’, uma referência ao duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O jogo contra o São Paulo acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abel assume culpa

– Eu sou o principal culpado, a culpa é minha, não é de mais ninguém, e eu assumo inteiramente a responsabilidade da derrota de hoje.

LEIA MAIS: