Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras contesta liberação de público em jogos do Flamengo: “Atenta contra a credibilidade”

O Palmeiras não concorda com o fato de apenas alguns clubes poderem ter público em seus jogos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Palmeiras/ Twitter

Na noite desta quinta-feira (4), o Palmeiras publicou uma nota oficial fazendo críticas a decisão que permite a liberação de público para alguns clubes. O Flamengo é o único clube da Série A do Brasileirão que já conseguiu ter torcida em jogo, desde essa nova decisão do STJD.

Em jogos organizados pela CBF, o Flamengo consegue ter publico em partidas que é mandante através de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Confira a nota divulgada pelo Alviverde:

O Palmeiras discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia.

A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada.

LEIA MAIS: