Home Futebol Palmeiras pode ter mais duas saídas e outros dois reforços até o fim da janela; veja as projeções

Palmeiras pode ter mais duas saídas e outros dois reforços até o fim da janela; veja as projeções

Palmeiras ainda se movimenta no mercado da bola para se reforçar e ainda negociar atletas sem utilização

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras corre contra o tempo para se reforçar ainda mais nesta temporada já que a janela de transferências no Brasil vai se fechar em breve. O clube promete ter um fim de mês movimentado com diversas transações, tanto de chegada, quanto de saída. Para você acompanhar os cenários de momento, o Torcedores.com traz os detalhes de cada negociação.

PUBLICIDADE

CHEGADAS AO PALMEIRAS

Depois de contratar Joaquín Piquerez, Jorge e Matheus Fernandes neste meio de temporada, o Palmeiras ainda busca um novo lateral direito e os nomes especulados atuam em grandes clubes da Argentina e do Uruguai.

Fabrício Bustos e Andrés Herrera, do Independiente e San Lorenzo, da Argentina, respectivamente, além de Giovanni González, do Peñarol, são os jogadores que estão ou estiveram no noticiário do Verdão nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A janela de transferências internacionais para o Brasil será fechada no próximo dia 30 de agosto.

SAÍDAS POSSÍVEIS

Depois dos empréstimos de Angulo e Pedrão ao Portimonense, de Portugal, Lucas Esteves, ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, e Miguel Borja ao Grêmio, além da venda de Matías Viña à Roma, da Itália, o Verdão ainda tenta buscar clubes para outros dois jogadores atualmente sem utilização no elenco.

Os meias Alan Guimarães e Lucas Lima participam dos treinamentos comandados por Abel Ferreira, mas não são utilizados nos jogos.

Lucas Lima teve seu nome cogitado em um possível empréstimo ao Santos, seu ex-clube, mas a novidade foi rechaçada após a forte rejeição que o meio-campista sofre na torcida do Peixe.

PUBLICIDADE

Confira as datas limite de inscrição de atletas nos torneios:

Copa do Brasil: 24 de agosto

Brasileirão: 24 de setembro

Libertadores: 72 horas antes do início das semifinais

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE