Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras prorroga contrato de Iván Angulo

Angulo tem 22 anos é a terceira vez que ele está sendo emprestado pelo Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Com emprestimo emcaminhado para o Portimonense, de Portugal, o atacante Iván Angulo teve seu contrato com o Palmeiras prorrogado. A renovação do colombiano de 22 anos com o Alviverde foi publicada no BID (Boletim Infomativo Diário), da CBF, nesta terça-feira (3).

A prorrogação de contrato de Iván Angulo ocorre em meio à negociação de empréstimo para o Portimonense, de Portugal. O mesmo foi feito com Borja, que está sendo sedido pelo Verdão ao Grêmio até o fim de 2022.

Será a terceira vez que o Palmeras empresta Angulo. No ano passado ele foi emprestado ao Cruzeiro, mas após um jogo o Alviverde pediu a volta dele. Mas, participou de apenas uma partida pelo Verdão e foi emprestado ao Botafogo, onde fez quatro jogos.

Iván Angulo no Palmeiras

Angulo chamou a atenção do Palmeiras atuando no Envigado, da Colômbia, e na base da seleção colombiana. Ele chegou ao Verdão por empréstimo, em 2019, e após se destacar na base foi comprado em definitivo por 11 milhões de reais.