Home Futebol Pintado vê Grêmio e Felipão como “maiores do mundo”, mas acredita na Chapecoense: “Ainda não acabou”

Pintado vê Grêmio e Felipão como “maiores do mundo”, mas acredita na Chapecoense: “Ainda não acabou”

Técnico Pintado fará a sua estreia com a camisa da Chapecoense exatamente na partida desta noite

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Embora reconheça toda a “potência” do Grêmio e também a qualidade do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, Pintado mantém confiança em fazer uma boa estreia no comando da Chapecoense. Os dois times duelam na Arena, em Porto Alegre, a partir das 20h, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-treinador do Juventude e do Goiás deu declarações nesta segunda à Rádio Gre-Nal projetando o confronto e o desafio no time catarinense:

“Enfrentar essa potência, o Grêmio é um dos maiores times do mundo, dirigido por um dos maiores técnicos do mundo, então sabemos o que vamos enfrentar. As duas equipes precisam do resultado nesse momento”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A ideia é de encontrar algumas soluções, principalmente no setor defensivo, algo que a gente tem sofrido bastante. Encontrar melhores coberturas para que a gente possa evitar sofrer atrás. Precisamos mostrar pros atletas que nada terminou ainda, falta 24 rodadas para terminar, já vimos situações assim no futebol serem revertidas. Vai exigir muito de todos nós aqui dentro, tanto diretoria, jogadores, torcedores”.

Em termos de campanha, ambos fazem os piores números do campeonato. A Chape é a lanterna com 4 pontos, enquanto o Grêmio é o 19° com 7.

Confira as escalações já confirmadas de Grêmio e Chapecoense:

Grêmio: Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan, Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre, Alisson; Borja.

PUBLICIDADE

Chapecoense: João; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan, Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes, Geuvânio; Mike, Denner e Anselmo Ramon.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

Better Collective