Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil tem dúvida no ataque para encarar o México nas semis das Olimpíadas; veja a provável escalação

O Brasil pode ter novidades para o jogo das quartas de final das Olimpíadas contra o México. Confira o provável time que André Jardine mandará à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBF

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta terça(3), Brasil e México se enfrentam no estádio de Kashima, em partida das semifinais do torneio masculino de futebol dos jogos de Tóquio. A partida está prevista para as 05hs.

O técnico André Jardine tem apenas uma dúvida e é no ataque. Matheus Cunha saiu machucado contra o Egito, e sua presença ainda não é confirmada no duelo desta terça. Caso não jogue, Paulinho ou Malcom devem começar a partida. Mas não seria nenhuma surpresa, o técnico brasileiro coloque mais um jogador de meio-campo como Reinier ou Gabriel Menino.

Trabalhamos com três ideias, treinamos uma, que não vou abrir, mas a gente encontrou sim uma solução que acho que vai ficar muito bom, vai encaixar bem no jogo, potencializar o jogador que está entrando, ele domina completamente. A nossa identidade, a mecânica do jogo não sai prejudicada“, disse Jardine em entrevista

Provável escalação do Brasil

Então, uma possível formação titular da Seleção Brasileira tem: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha (Paulinho ou Malcom).

E o México?

Uma provável escalação do México tem: Ochoa; Lorona, Montes, Vásquez e Angulo; Rodríguez, Cordova e Romo; Lainez, Martín e Vega.

FICHA TÉCNICA
Brasil x México

Local: Estádio de Kashima
Data: Terça(3) às 05hs
Transmissão: TV Globo, SporTV e BandSports

Tudo sobre o jogo entre Brasil e México, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
André Jardine celebra atuações do Brasil nas Olimpíadas: “prova de uma grande geração”

Antony admite “frio na barriga” para semifinal das e agradece apoio dos familiares: “Família é tudo”

Olimpíadas: Confira os jogos das quartas de final do vôlei feminino