Home Futebol PSG confirma tempo de contrato de Messi em anúncio oficial; confira

PSG confirma tempo de contrato de Messi em anúncio oficial; confira

Messi usará a camisa 30 e terá contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG anunciou Lionel Messi como novo jogador do clube. Após diversos vídeos e imagens ao longo do dia, o ex-Barcelona foi oficializado nesta terça-feira (10). Ele terá um contrato de dois anos, válido até 2023, com a opção de prorrogação por mais um ano.

PUBLICIDADE

“O Paris Saint-Germain está muito feliz em anunciar a assinatura de Leo Messi por um contrato de dois anos, com um ano extra opcional”, revelou o clube.

Messi foi contratado pelo franceses e irá formar um dos ataques mais emblemáticos da história do futebol. Ele volta a jogar ao lado de Neymar e terá a Kylian Mbappé para completar o trio. O título da Champions League é o grande sonho.

PUBLICIDADE

Após não renovar com o Barcelona por problemas financeiros do clube espanhol, o argentino ficou livre no mercado da bola. Manchester City e Chelsea até correram por fora, mas o PSG sempre foi o favorito. O negócio foi concretizado nesta terça-feira.

Camisa 10 durante grande parte da carreira, ele voltará a usar a 30, número que utilizou nos primeiros anos de Barcelona, já que Ronaldinho Gaúcho era o detentor da 10.

LEIA MAIS: 

Comentarista do SporTV afirma que ‘Messi é disparado melhor que Ronaldo’ e coloca novo jogador do PSG atrás apenas de Pelé

PUBLICIDADE

Zenit compara contratação de Messi pelo PSG com Hulk

Iniesta desabafa após Messi ser contratado pelo PSG: “Vai doer vê-lo com outra camisa”