Home Futebol PSG consulta atacante brasileiro para substituir Mbappé

PSG consulta atacante brasileiro para substituir Mbappé

Apesar das especulações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo, o PSG procurou outra opção para substituir Mbappé; A saída do francês começa a se transformar em realidade em Paris

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Kylian Mbappé, fora do PSG é quase uma realidade na reta final da janela de transferências. Aos 22 anos, o jogador já declarou que não quer permanecer no clube francês na temporada 2021/2022. Nesse momento, o relógio corre contra o tempo a favor do PSG, mas o clube parisiense não está parado no mercado. Mesmo com o nome de Cristiano Ronaldo tendo sido citado recentemente, o clube fez outra procura no mercado. Segundo o portal RMC Sport, Richarlison é o substituto que o PSG consultou. De acordco com a publicação, a consulta ao atacante brasileiro já aconteceu prevendo a possível saída de Mbappé. Mbappé tem até o dia 31 de agosto para deixar o PSG e o clube já sabe bem quem escolher caso isso aconteça.

PUBLICIDADE

Como andam as negociações com o Real Madrid?

Para Richarlison jogar no PSG, Mbappé precisa sair. Contudo, o negócio não parece tão simples assim. Além do Real Madrid ofertar ao Paris o valor estipulado, ou seja, 120 milhões de euros, o clube de Messi e companhia precisa aceitar. Descontente com o clube, Mbappé quer deixar a equipe e jogar no Real Madrid. Mesmo que não agora, o negócio pode acontecer num futuro nem tão distante. Ainda assim, o PSG sonha, até mesmo, com uma renovação com Mbappé, para não perder o atacante de graça. Amigo de Neymar, Richarlison já foi especulado também no Real Madrid e agora aparece como plano B, na França.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, time europeu barra três jogadores da seleção

Flamengo apresenta oferta contratual para David Luiz; veja proposta

Renato Gaúcho se declara Gremista antes da Copa do Brasil, mas avisa: “Sou profissional”