Home Futebol Quase certo? Manchester City prepara oferta final por Harry Kane, essa semana; veja os valores

Quase certo? Manchester City prepara oferta final por Harry Kane, essa semana; veja os valores

Na busca pelo atacante do Tottenham, que jogou contra o Wolverhampton no último domingo, Manchester City deve apresentar oferta final por Harry Kane

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Manchester City está pronto para apresentar, ainda essa semana, a última oferta, que visa contratar o atacante Harry Kane, do Tottenham. Kane, que entrou no segundo tempo da vitória do Tottenham contra o Wolverhampton, tem futuro ainda incerto e pode aceitar a nova proposta em breve, de acordo com o jornal inglês Telegraph, antes prazo de transferência, que se encerra dia 31 de agosto.

PUBLICIDADE

O City, campeão da Premier League, deve apresentar outra oferta – mais incisiva – ainda esta semana, embora o presidente do Tottenham, Daniel Levy, esteja determinado a evitar vender o atacante. Kane, ainda, foi recebido de forma calorosa pelos torcedores do Tottenham, no último domingo, que gritaram “ele é um dos nossos”, antes de entrar no jogo, aos 72 minutos de partida, no segundo tempo.

https://gty.im/1234823503

PUBLICIDADE

 

Futuro de Harry Kane no Tottenham e possível proposta do Manchester City

Em meio às negociações, Harry Kane perdeu os jogos contra o Manchester City e Paços de Ferreira. Além disso, o treinador Nuno Espírito Santo, em entrevista, não conseguiu oferecer nenhuma garantia de que Kane enfrentaria o clube português, no jogo de volta da Liga Europa.

“Harry ajudou o time. Estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo e temos muita sorte de tê-lo ”, afirmou. “É muito cedo para saber se ele vai jogar na próxima quinta. Ainda não posso responder a isso. Ele está se recuperando e ainda precisa melhorar.” – concluiu Nuno.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, por mais que esteja relutante a propostas de Kane, deixou a entender que o valor possível da saída do atacante permeia entre 150 e 160 milhões de libras, o equivalente a mais de 1 bilhão de reais (R$1.180.536.817).

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Cam Newton é afastado dos Patriots por 5 dias, devido aos protocolos de Covid-19 da NFL

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel

PUBLICIDADE

Futebol Americano: ex-Spartans e Santos, Amilcar Neto é contratado pelo T-Rex

Sylvinho elogia desempenho do Corinthians após vitória sobre o Athletico-PR

Bastidores do primeiro dia de Andreas Pereira no Flamengo

Milan anuncia a contratação de Florenzi

PUBLICIDADE

Gabigol na Coreia? Xará do craque do Fla marca para o FC Seoul na K-League