Home Outros Esportes Futebol Americano: ex-Spartans e Santos, Amilcar Neto é contratado pelo T-Rex

Futebol Americano: ex-Spartans e Santos, Amilcar Neto é contratado pelo T-Rex

Antes no Spartans Football, o Kicker Amilcar “Özil” Neto vai passar a defender as cores do T-Rex Futebol Americano, atual vice-campeão brasileiro

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Com 30 anos e uma bagagem expressiva no futebol americano do Brasil, Amilcar Neto foi recrutado para jogar no T-Rex, time de Timbó, Santa Catarina, que acumula diversos títulos e é o atual vice-campeão brasileiro. O Kicker estava no Spartans Football, de São Paulo, e deve chegar na cidade catarinense amanhã, 14 de agosto.

PUBLICIDADE

O jogador tem passagens pelo Santos Tsunami, Cruzeiro Imperadores, Recife Vikings e Spartans Football, além de figurar em listas da seleção paulista. A informação exclusiva do Torcedores.com traz, ainda, o modelo de contrato do jogador, no estilo recrutamento. Isso porque o atleta vai trabalhar na cidade.

“Me sinto lisonjeado, de verdade. Isso porque jogar no T-Rex é um sonho de muito tempo. Admiro e acompanho a equipe, e espero trabalhar muito para poder escrever minha história e contribuir da melhor maneira, dentro e fora de campo.” – revela Amilcar Neto.

PUBLICIDADE

A contratação foi realizada por Breno e Bruno Takahashi, os irmãos que são reconhecidos por gerir a equipe e recrutar atletas por todo o Brasil há anos.

“As coisas foram se alinhando, tudo encaixando perfeitamente e fechamos. Foi um processo rápido, com interesse das duas partes”, completa o Kicker.

O T-Rex, que lançou uma série cinematográfica neste semestre, vem mostrando por meio da Chance4Life o trabalho que está sendo realizado na volta aos treinos da equipe, após o hiato causado pela pandemia. Ainda, a direção do time sabe da importância do reforço no setor de especialistas e busca fazer com que Amilcar Neto continue aparecendo entre os principais Kickers do Brasil. O jogador, ainda, estava mantendo conversas com times da European Football League, antes de fechar com a equipe de Timbó, uma das principais do país.

“O Amilcar é um jogador extremamente dedicado. Quando conversamos pela primeira vez, surgiu um interesse mútuo. Da parte do T-Rex, em ter um atleta competente no que faz, e do Amilcar, em fazer parte do nosso projeto para extrair o máximo do potencial”, revela Breno Takahashi, Head Coach da equipe. “Estamos muito entusiasmados com a chegada dele, e acredito que é uma soma importante para o nosso time como um todo.” – completa.

PUBLICIDADE

O contrato de Amilcar com o T-Rex é por tempo indeterminado, e o atleta deve assinar os papéis assim que chegar em Timbó.

 

LEIA TAMBÉM

De saída? Aaron Rodgers e Davante Adams fazem publicação polêmica, indicando “a última dança” nos Packers

NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson

PUBLICIDADE

Patriots x Washington: saiba como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cam Akers sofre lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada da NFL

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

PUBLICIDADE

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira