Home Futebol Quer ou não voltar para o Grêmio? Declaração de dirigente sobre conversa com Wendell surpreende torcedores

Quer ou não voltar para o Grêmio? Declaração de dirigente sobre conversa com Wendell surpreende torcedores

Lateral-esquerdo Wendell, de 28 anos, tem mais uma temporada de contrato com o Bayer Leverkusen

Por Eduardo Caspary em 10/08/2021 09:25 - Atualizado há 4 anos

Quem acompanha as redes sociais do lateral-esquerdo brasileiro Wendell, do Bayer Leverkusen-ALE, sabe que são quase diárias as declarações de carinho ao Grêmio e a promessa aos torcedores de que irá voltar. Mas, na versão da direção gremista, a realidade é bem outra.

Após a vitória de 2×1 sobre a Chapecoense na Arena nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, o vice de futebol Marcos Herrmann revelou que ocorreu uma conversa com o jogador de 28 anos há cerca de dois meses. E que, nela, Wendell apontou o desejo de ficar na Europa.

“O Wendell, ele posta muito nas redes sociais. Há dois meses houve um contato e ele queria permanecer na Europa. Os valores apresentados em questão eram fora do padrão brasileiro”, disse o dirigente.

Wendell foi titular do Grêmio durante a temporada de 2014 e deixou boa impressão no clube. Ele tem mais um ano de contrato com o Leverkusen e, em live recente, disse que “faria força” para retornar após esse prazo.

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela. Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, disse o jogador, em maio desse ano, durante live com o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal.

Torcedores gremistas repercutem na web o caso Wendell:

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

Sair da versão mobile